Projeto "Reflorestando o Retiro"
top of page

Projeto "Reflorestando o Retiro"




O Retiro de Armação convida-os a conhecer este novo projeto: "Reflorestando o Retiro".

Atualmente, continuamos temporariamente fechados, devido à pandemia, mas vamos aproveitar este tempo para plantar dezenas de árvores nativas, especialmente as frutíferas, de maneira a proteger a nossa flora e fauna (inclusive, há cada vez mais pássaros neste espaço que se beneficiarão muito das frutíferas).

Esta área de preservação ambiental torna o Retiro de Armação um lugar ideal para introspecção, silêncio e recolhimento em meio à natureza.


Agradecemos imensamente o apoio de todos os que estão nos incentivando com palavras amorosas, orações e donativos. Se você deseja colaborar com doações, acesse: www.retiroarmacao-srf.com/doacoes Vamos mantê-los informados sobre o andamento deste projeto nas nossas redes sociais e neste blog. Se você ainda não acompanha, acesse: www.facebook.com/Retiroarmacao www.instagram.com/retirodearmacao "A comunhão íntima com a natureza, que lhe desvendou muitos de seus segredos zelosamente guardados, dera a Burbank uma reverência espiritual sem limites. 'Às vezes sinto-me muito próximo do Poder Infinito', confidenciou timidamente." (Trecho do capítulo "Luther Burbank – um Santo entre as Rosas", do livro "Autobiografia de um Iogue", por Paramahansa Yogananda)



bottom of page