Meditações Especiais a Babaji



Com muita alegria, convidamos a todos para as celebrações especiais deste fim de semana em homenagem a Mahavatar Babaji. As meditações especiais online serão abertas a todos, gratuitas e conduzidas por monásticos da Self-Realization Fellowship.

Para mais informações sobre o evento:

https://pt.srfonlinemeditation.org/event/july-24-srf-monastic-led-six-hour-commemorative-meditation-in-honor-of-mahavatar-babaji/"


https://pt.srfonlinemeditation.org/event/july-25-mahavatar-babaji-commemorative-meditation/



Com muita alegria, convidamos a todos para as celebrações especiais deste fim de semana em homenagem a Mahavatar Babaji. As meditações especiais online serão abertas a todos, gratuitas e conduzidas por monásticos da Self-Realization Fellowship.

Meditação Comemorativa de Mahavatar Babaji, conduzida por monásticos da SRF, em inglês (das 12h às 18h - duração de 6 horas) Convidamos você para participar conosco de uma meditação de 6 horas conduzida por um monge ou monja da SRF em homenagem a Mahavatar Babaji. A primeira metade da meditação incluirá a prática dos Exercícios de Energização seguida por períodos de cântico devocional e meditação silenciosa. Após as primeiras três horas haverá um intervalo de 30 minutos, seguido da segunda metade da meditação, a qual novamente incluirá cânticos devocionais e períodos de meditação silenciosa. A meditação será finalizada com a prática do serviço de oração de Paramahansa Yogananda. Por favor, veja abaixo os dois links para participar. Se o primeiro link do Zoom estiver com lotação máxima, por favor clique no segundo link para participar da mesma meditação AO VIVO no YouTube: Link do Zoom: https://Yogananda.zoom.us/j/97322442695?pwd=R1JDS0RyYWp6UjB1ZXkwb29XajZWdz09 Link do Youtube : https://www.youtube.com/c/SRFOnlineMeditationCenter Para maiores informações sobre o evento: https://pt.srfonlinemeditation.org/event/july-24-srf-monastic-led-six-hour-commemorative-meditation-in-honor-of-mahavatar-babaji/" **Pedimos que não façam gravações ou tirem fotos durante este serviço.** (OBS: Nenhuma instrução dos Exercícios de Energização será fornecida durante a prática em grupo dos exercícios. Para aqueles interessados em aprender os Exercícios de Energização ou as técnicas de meditação ensinadas por Paramahansa Yogananda por favor acesse:https://yogananda.org/lessons-programs)

Meditação Comemorativa de Mahavatar Babaji conduzida por monástico da SRF, em português (das 15h às 16h) Convidamos você para participar conosco de uma meditação conduzida por um monge ou monja da SRF em homenagem a Mahavatar Babaji. A meditação comemorativa começará com uma oração de abertura e cântico, seguida por um período de meditação silenciosa. Por favor, veja abaixo os dois links para participar. Se o primeiro link do Zoom estiver com lotação máxima, por favor clique no segundo link para participar da mesma meditação AO VIVO no YouTube. Link do Zoom: https://Yogananda.zoom.us/j/93535299738?pwd=WFF2azIxVFFhQzlJMHJQMWZaQlh6QT09 Link do Youtube : https://www.youtube.com/c/SRFOnlineMeditationCenter Para maiores informações sobre o evento: https://pt.srfonlinemeditation.org/event/july-25-mahavatar-babaji-commemorative-meditation/ Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade em acessar, entre em contato conosco por e-mail (retirodearmacao@gmail.com), pois será uma alegria ajudar.

"Então eu disse: 'Babaji, meu Senhor, nosso Guru ensinou-nos que, quando quiséssemos sentir sabedoria, deveríamos orar a Sri Yukteswarji porque ele é todo jnana, todo sabedoria; quando quiséssemos sentir ananda ou bem-aventurança, deveríamos comungar com Lahiri Mahasaya. E qual é a sua natureza?' Ao dizer isto, senti como se meu coração estivesse prestes a explodir de amor; tanto amor! – um bilhão de amores convertidos em um! Ele é todo amor; toda sua natureza é prem (amor divino). Embora sem palavras, eu não poderia conceber uma resposta mais eloquente; ainda assim, Babaji tornou-a mais doce e significativa ao acrescentar estas palavras: 'Minha natureza é amor; pois somente o amor pode transformar este mundo'." (Trechos do livro "Só o Amor", por Sri Daya Mata)