Janeiro - Retiros individuais + Retiro Coletivo (21 a 23/01)
top of page

Janeiro - Retiros individuais + Retiro Coletivo (21 a 23/01)







O mês de janeiro sempre é muito especial, pois é a época do aniversário de nascimento de Paramahansa Yogananda.


Para nos sintonizarmos com este período tão abençoado, a partir do dia 05 de janeiro (data do natalício de Gurudeva), estaremos abertos para retiros individuais. Para participar, é necessário agendar com antecedência.


Também teremos um retiro coletivo, de silêncio, com o tema “Relacionamento Guru-Discípulo” (de 21 a 23 de janeiro). As vagas são limitadas e as inscrições abrem no dia 27 de dezembro.


SOBRE O RETIRO INDIVIDUAL:

Durante o retiro individual, você pode aproveitar a exuberante natureza do Retiro de Armação para praticar a presença da Mãe Divina em meio à natureza e mergulhar no silêncio e na meditação.

Diariamente, há meditações conduzidas e exibições de DVDs com palestras de monges e monjas da SRF. A capela e os jardins ficam abertos para que os participantes possam fazer suas meditações individuais.


Cada participante fica em uma casa ou apartamento com quarto, banheiro e cozinha privativos.

Não são servidos alimentos, porém, nas casas, há cozinha equipada em que cada um pode preparar seu próprio alimento. Inclusive, temos uma horta orgânica em que é possível colher verduras, legumes, temperos e chás sem nenhum custo extra. Além disso, há opções de delivery na região.


Para mais informações e reservas, entre em contato por e-mail:

retiroarmacao@gmail.com


SOBRE O RETIRO CONDUZIDO:

Teremos um retiro em grupo com o título “Relacionamento Guru-Discípulo”, que começará na sexta-feira (21/01) e terminará no domingo (23/01). Este será um retiro de silêncio em que haverá meditações em grupo, kirtans, exibições de vídeo-palestras de monges e monjas da SRF. Mergulharemos no silêncio e na meditação profunda, juntamente com nossos companheiros que trilham o caminho espiritual.


As vagas são limitadas. As inscrições começam na segunda-feira, 27/12, e encerram no domingo, 16/01.


Estamos seguindo todos os protocolos do Estado de Santa Catarina em relação à Covid-19. Por isso, haverá poucas vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os participantes ficarão sozinhos em seus quartos, assim como manteremos o distanciamento recomendado entre as cadeiras da capela.


Neste retiro, serão servidas refeições ovo-lacto-vegetarianas.


Para informações e reservas, entre em contato pelo e-mail: retiroarmacao@gmail.com


Em amizade divina,

Retiro de Armação

"Tendo no guru alguém que nos pode dar a segurança em Deus, alguém cuja mão se pode tomar com a certeza de que seremos guiados seguramente através das trevas de maya, começamos a desenvolver a fé necessária para conhecer a Deus."

(Sri Mrinalini Mata, "O Relacionamento Guru-Discípulo")





bottom of page