Convocação Online da SRF - Depoimento de Sonia Marli Cavallini
top of page

Convocação Online da SRF - Depoimento de Sonia Marli Cavallini

Atualizado: 13 de set. de 2020

A professora aposentada Sonia Marli Cavallini, de São Paulo/SP, participou da Convocação de 2014 e se perguntava se, ainda nesta vida, poderia participar novamente de um evento tão especial e que a marcou profundamente. Sônia ficou imensamente feliz ao saber que a Convocação seria virtual, gratuita e acessível a todos.

"Sempre sonhei em ir à Convocação. No meu coração, era um sonho, porque não tinha condições financeiras para tal. Em 2014, eu fui, graças a um presente maravilhoso de meu amado Guru. E sonhava acordada em voltar, pelo menos mais uma vez, ainda neste corpo físico. Eu ficava imaginando como seria no ano do Centenário, porque acreditava que o Hotel Bonaventure não teria condições de acolher a todos os que ali chegariam. Mas, novamente, meu Gurudeva me presenteou com esta maravilhosa Convocação Online. Quem poderia imaginar que, no ano do seu Centenário, o seu amor brilharia de forma tão linda e abrangente!


Que emoção ver aquela abertura, com os monásticos nos dando as boas-vindas com tanta doçura e amor e, de repente, eis que ela, Sister Parvati, surge com tanta doçura no olhar, representando a linguagem do coração: o silêncio... Foi demais para mim, as lágrimas caíam, tamanha a emoção que senti naquele momento, receber aquele doce olhar de amor, o amor do Mestre - ela que conviveu com o Guru e que tão amorosamente marcou presença na festa de inauguração do Lake Shrine. Aquele momento foi mágico. Agora vou meditar um pouco, virtualmente, aproveitando as vibrações dos jardins do Lake Shrine. Que maravilhosa está essa peregrinação. Meu Deus, quanta beleza, quanto amor... É, meu Guru, você realmente impregnou o éter, neste espaço, com seu Espírito... Gratidão! Gratidão a todos! O teu amor nos envolve a todos de forma linda, pura e maravilhosa. E isso é muito bonito de se ver!"


bottom of page