Convocação Mundial da SRF -2022
top of page

Convocação Mundial da SRF -2022

A Self-Realization Fellowship convida a todos devotos e devotas do Mestre Paramahansa Yogananda a se unirem na próxima Convocação Mundial que será realizada de 8 a 14 de agosto. O evento será realizado presencialmente na cidade de Los Angeles e também será transmitido online gratuitamente para todo o mundo.


Os participantes seguirão um programa de uma semana de aulas com os ensinamentos de Paramahansa Yogananda incluindo técnicas de meditação, meditações guiadas e kirtans (canto devocional) em grupo, um satsanga com o Presidente da SRF/YSS, além de peregrinações – presenciais e virtuais – aos ashrams onde o grande guru viveu e comungou com Deus.


Caso você não consiga participar de um evento na hora marcada, poderá assistí-lo mais tarde. Todos os vídeos dos eventos apresentados durante a semana da Convocação permanecerão disponíveis após sua transmissão.

Para aqueles que não falam inglês

Legendas em vários idiomas serão adicionadas aos vídeos de todas as aulas o mais breve possível. Uma meditação dirigida com revisão de técnicas será conduzida em alemão, italiano, japonês, português, e espanhol.

Conheça a programação completa e participe, efetuando a sua inscrição no o site da SRF: www.yogananda.org.

Apoie a Convocação Mundial - 2022

Os custos associados à realização da Convocação são significativos e por isso as contribuições dos membros e amigos da SRF são necessárias para tornar esse grande evento possível.

Caso seja possível, aproveite para oferecer o seu donativo no momento da inscrição e durante o evento.


"Que todos nós possamos perceber a alegria de ocasiões como esta Convocação, e receber tal elevação com essas experiências que as trevas da ignorância possam ser dissipadas para sempre pela luz do farol dessa alegria."

Paramahansa Yogananda
bottom of page