Meditação Especial para Lahiri Mahasaya (26/9)
top of page

Meditação Especial para Lahiri Mahasaya (26/9)



Com profunda alegria convidamos a todos para participar de uma meditação comemorativa online, em homenagem a Lahiri Mahasaya. A meditação será conduzida em português por uma das monjas da Self-Realization Fellowship, neste próximo sábado, 26 de setembro, às 15h (horário de Brasília). As meditações online são gratuitas e abertas a todos.

Esta é uma Meditação Comemorativa conduzida em português por uma das monjas da SRF. Veja abaixo os dois links para participar. Ambos os links estarão disponíveis para todas as meditações comemorativas do dia 26 de setembro (inglês, alemão, italiano, português, espanhol), para que você possa permanecer na sala de meditação durante todas as meditações, sem precisar alterar os links do Zoom. Por favor veja em seguida os dois links para participar da meditação. Caso o primeiro link do Zoom estiver com lotação máxima, por favor clique no segundo link para participar da mesma meditação, também transmitida ao vivo no YouTube: Zoom link: https://yoganandaseva-org.zoom.us/j/91962828295 YouTube link: https://www.youtube.com/c/SRFOnlineMeditationCenter As meditações online são abertas para todos. Começaremos com uma oração inicial, seguida por períodos de meditação guiada, cântico, leituras inspirativas, e finalizaremos com o Serviço de Cura de Paramahansa Yogananda bem como uma oração de encerramento. **Pedimos que não façam gravações ou tirem fotos durante este serviço.** Se você não puder participar pelo Zoom, você pode ligar e ouvir o áudio do evento pelo telefone. Encontre o número da sua região*: https://zoom.us/u/anljiurOE  *Fique atento que algumas tarifas podem ser cobradas para ligar para este número de telefone. Portanto verifique primeiro com sua operadora. ID da Reunião: 919-6282-8295 Qualquer dúvida, estamos à disposição. Em amizade divina, Retiro de Armação

 “A chave da yoga não perderá sua eficácia quando eu não estiver mais presente no corpo para guiar meus discípulos. É uma técnica que não pode ser encadernada, arquivada e esquecida, como se fossem inspirações teóricas. Continuem incessantemente na senda de libertação através da Kriya, cujo poder reside na prática.” (Palavras de Lahiri Mahasaya, publicadas em "Autobiografia de um Iogue", por Paramahansa Yogananda)


bottom of page