Convocação Online da SRF - Depoimento de Lyna Barbosa
top of page

Convocação Online da SRF - Depoimento de Lyna Barbosa

Atualizado: 13 de set. de 2020


A jornalista Lyna Barbosa (São Paulo/SP) já tinha comprado passagem aérea e reservado

hospedagem para participar da Convocação da SRF em Los Angeles. Quando soube que, devido à pandemia, o evento seria realizado online, Lyna se abriu para esta nova experiência:


"Vou para Los Angeles. Disse para todos em casa. Durante uma semana, estarei lá, das 13h até a uma da manhã. Meu marido e meu filho me olharam com carinho, sabendo do valor que aquela partida para o meu quarto significava para mim. E assim comecei a fazer. Com meu passaporte em punho – o computador, garrafas de águas e devoção, muita devoção – saí da casa para entrar em sintonia com o mundo de devotos divinos focados no mesmo objetivo: se unir a Deus por meio dos ensinamentos do nosso amado Mestre Yogananda.


Sim, meu coração está pulsando de alegria. A mesma alegria que senti quando em fevereiro comprei minha passagem para Los Angeles para a Convocation – era a segunda vez que eu iria participar – e também realizar um grande sonho: hospedar-me em Encinitas, após o evento. O cancelamento da viagem não diminuiu, porém, a felicidade que estou sentindo quando clico nos eventos online a cada dia. Eventos “sem paredes”, como disse Brother Chidananda na palestra de abertura. A sensação é a de estar naquele salão imenso do Hotel Bonaventure, tamanha a conexão que sinto ao meditar com pessoas de cada canto do mundo vibrando na mesma energia. A energia de Deus. A energia dos Mestres e do Guru."


bottom of page