Convocação Online da SRF - Depoimento de Maria Valéria Penfold Muniz
top of page

Convocação Online da SRF - Depoimento de Maria Valéria Penfold Muniz

Atualizado: 13 de set. de 2020

Depoimento da devota Maria Valéria Penfold Muniz, sevidora pública, de Salvador/BA:


"Tive a felicidade de participar de várias Convocações, desde 2006. Este ano, estava esperando algo especial e grandioso, devido ao Centenário da SRF. Portanto, nāo foi nenhuma surpresa, neste 2020 (que já se mostrava um ano bastante incomum!), ter conhecimento de que algo completamente diferente iria acontecer: nossa primeira Convocação completamente online.


Entāo, de repente, me dei conta que essa era exatamente a vontade do Guru. Como seria possível que este Ser de infinito amor e sabedoria deixasse alguns de seus inúmeros e muito amados filhos e filhas de fora desta belíssima e muito especial celebração?


Eu e meu marido, Arya Vir, que ainda está na Índia aguardando a liberação dos voos internacionais para poder vir para o Brasil e que paticipou de uma Convocação da SRF pela primeira vez, decidimos que nada nos deteria. Assim, procuramos ajustar nossos horários, apesar do fuso horário, para que pudéssemos participar juntos do maior número possível de palestras, meditações e kirtans. Ao final das quais, trocávamos ideias sobre os pontos que foram mais caros aos nossos corações. E foram tantos!!! Dessa forma, apesar da distância, pudemos ficar ainda mais unidos.


Afinal, esta Convocação veio para nos mostrar que tempo e espaço nāo importam quando se tem um Guru que é um Infinito poder Vivo, que se torna cada vez mais real para cada um de nós à medida que seguimos os Seus passos."


bottom of page