Abrace o Retiro de Armação - Campanha 2022

Atualizado: 23 de jul.



Queridos Amigos,

Saudações do Retiro de Armação da Self-Realization Fellowship. Com a finalidade de organizamos uma Visita Monástica com Iniciação em Kriya e também continuarmos com nossos serviços regulares, que oferecem condições ideais para meditação longa e profunda, silêncio, introspecção e renovação espiritual, temos a alegria de compartilhar a nossa newsletter com vocês.


Após quase três anos sem visitas monásticas, estamos imensamente felizes em receber os monges em novembro para um retiro com iniciação em Kriya Yoga - que será a primeira cerimônia na América do Sul desde o começo da pandemia.


Muitos devotos estavam esperando por esta ocasião tão sagrada. Alguns, inclusive, receberam as Lições de Kriya Yoga, mas não tiveram a iniciação conduzida por monges autorizados pela SRF. Esta será uma oportunidade única e abençoada que beneficiará muitas pessoas.


Porém, como o retiro ficou fechado durante quase dois anos, muitas reformas precisam ser feitas para poder acolher a todos com conforto e segurança.


Precisaremos de muito apoio para preparar o espaço para este evento especial.


A partir desta reabertura, esperamos que esta seja a primeira de muitas visitas monásticas que estarão por vir.


PROJETOS









DEPOIMENTOS


"Comecei a estudar as Lições durante a pandemia e me sinto muito grato por todo suporte da SRF e as bênçãos de Deus e dos Gurus. Ainda na pandemia, fui abençoado pela oportunidade de receber a Kriya Yoga em casa, através das Lições da SRF. Porém, neste material sagrado, é recomendado participar de uma cerimônia presencial assim que possível... Então, o fato do Retiro de Armação proporcionar isso este ano, com a visita monástica, é mais uma bênção e um grande passo na minha jornada! Muita gratidão! Jai Guru!"

C. B. (devoto de Florianópolis-SC)


"Comecei a estudar as técnicas do Mestre no final de 2016. De lá pra cá, vinha aguardando o momento certo de pedir a Kriya. Encaminhei minha solicitação em 2021, mas devido a pandemia, não foi possível receber a iniciação em Kriya Yoga em uma cerimônia. Fiquei imensamente feliz ao saber que em novembro deste ano haverá a iniciação no Retiro de Armação, esse lugar maravilhoso onde já havia participado de um retiro no começo de 2020. Para mim, este é o início de uma jornada eterna, neste romance cósmico e, como diz o Mestre, temos que pensar em grandes termos como eternidade e infinito. Aguardo com muita alegria o nosso encontro e sei que a Iniciação em Kriya ajudará a iluminar o altar de nossa devoção para irradiarmos essa luz cada dia mais em nosso mundo. Nos vemos em breve, amigos!"

R. A. G. (devoto de Curitiba-PR)




"É por vontade própria que dou meu tempo para servir a todos. Minha recompensa são as almas que realmente amam a Deus e estão em sintonia com a obra da Self-Realization."


- Paramahansa Yogananda, "O Romance com Deus", p. 287