Comentário:

  • “O retiro esteve maravilhoso, principalmente pela profunda atmosfera de silêncio e pela percepção muito forte da presença do mestre. Para mim foi uma experiência muito viva, onde senti a bem-aventurança divina fluindo sem obstáculos nas meditações, momentos das refeições e ao contemplar a natureza. Duas palavras resumem este momento: silêncio e alegria.”
    - “Foram dias mágicos e abençoados! Buscar a presença da Mãe Divina e dos Mestres num lugar tão privilegiado é uma grande bênção. Quando voltei pude ter noção da grandiosa oportunidade... estar estes dias  neste retiro, na natureza e fazer tantas amizades divinas! Gratidão eterna ao nosso amado Gurudeva.”

 

  Comentário:

  • "O Retiro de Armação é um oásis em meio ao deserto da vida cotidiana, com as pressões de trabalho, relações sociais, demandas cada vez maiores para que usemos nosso tempo para acelerar e produzir mais. Ao colocar os pés na entrada desse lugar abençoado, já sinto uma onda de paz e tranquilidade, uma forte sensação de segurança percorrendo meu ser inteiro. É indescritível a forma como o Divino que está dentro de nós se manifesta de forma tão fluida e incontestável nos dias que nós dedicamos ao silêncio, à meditação, ao serviço e à contemplação nesse recanto belíssimo e sagrado. A natureza, os pássaros, o vai e vem das ondas, são elementos que produzem uma profunda impressão e, juntamente com o espírito com que cada um ingressa no retiro, auxiliam a introspecção e a comunhão com Deus. Nunca vi ninguém saindo daqui da forma como entrou. A mudança no ritmo, nos olhares, na fala, na expressão denuncia as inevitáveis bênçãos que recaem sobre todos que se dispõem a se encontrar. Nosso Mestre, Paramahansa Yogananda, através de seus dedicados devotos, nos presenteia com essa que é Sua casa e me sinto muito grata por ter chegado até este local mágico que sinto ser minha verdadeira casa também, porque me aproxima instantaneamente de quem realmente sou e propicia isso amorosamente a todas as pessoas que conheci aqui."
 

  Comentário:

  •  Desfrutar por 3 dias deste lugar abençoado por Deus, junto a natureza, foi um grande previlégio, o lugar convida a interiorização e ao silêncio favorecendo nossa receptividade com os Mestres. Sou grata a tudo e a todos que de uma forma ou de outra colaboram para que pessoas possam usufruir de momentos tão especiais como os que aqui passaram.
 

  Comentário:

  •  Participar da organização do retiro foi uma grata oportunidade, pela qual podemos desenvolver o censo de responsabilidade conjunta pela obra deixada por nosso Gurudeva. Na minha percepção, além da grata oportunidade, o trabalho conjunto de organização dos serviços de meditação e atividades, trouxe um maior entrosamento, aumentando o censo de grupo, para o “Círculo de Florianópolis”. Queremos nos manter em sintonia e á disposição do comitê do Retiro de Armação. Jai, Jai, Gurudeva!
 

  Comentário:

  • Me sinto muito abençoado em poder proporcionar aos meus filhos estes dias no Retiro de Pais e
    Filhos aqui de armação ‐ Penha.
    Inicia‐los neste caminho maravilhoso, desta forma tão especial, num espaço fantástico, instalações
    impecáveis com monitores muito bem orientados e atividades realmente divertidas, é uma benção!
    Meus filhos amam participar do encontro pais e filhos e eu sou eternamente grato a todos os
    envolvidos neste evento e na manutenção do espaço.
    Que Deus e o Guru ilumine o caminho de todos. Muito obrigado. Jai Guru!

Pagina 2 >
Retiro de Armação: Av. Itapocoroi, 1393 Praia de Armação, Penha SC, Brasil